Entra eufórico numa pequena sala do Círculo de Empresários, associação que dirige desde a passada primavera. O entusiasmo de John de Zulueta (Cambridge, Estados unidos, 1947) na última quinta-feira obedecia duas razões. Vocês são críticos com os Orçamentos pra 2019 ao sobressair que criminaliza a economia espanhola. Dizia que em Portugal não há muitos ricos.
O percentual de pessoas que ganham mais de 130.000 euros é anão, e aqueles que têm mais de 10 milhões de euros são poucos. Um imposto a respeito do património é retrógrado, como o imposto de sociedades é um absurdo. Solicitar às corporações 15% não incentiva. D, onde a Espanha é muito pobre.
- Dois Escalada (19-vinte e um de abril) 2.2.1 Assassinato de Anjo Gahona (vinte e um de abril)
- cinquenta horas. Pausa para a cessão de Gabigol ao Sporting clube de Portugal
- Desenvolva um estudo de preços de transferência
- Mac mini G4
- Uma pergunta que se executam milhões de cidadãos a cada mês: você sabe o seu próprio recibo de claridade
O imposto de sociedades vai contra os investimentos, que, desde 2008, diminuiu consideravelmente. Quais medidas conseguem ativar o emprego? Simplificar 3 contratos. O fixo sucessivo, o de tempo versátil e outra juvenil. As organizações têm que contratar os jovens, e apreciar o valor dos séniors.
As organizações modernas têm a três gerações trabalhando cada vez. As organizações espanholas cotadas em linha com o resto da Europa, não há impostos mais baixos do que em outros países. O defeito não é o imposto de sociedades. Sendo assim, qual é a dificuldade?
É o IVA, que precisa de encaminhar-se em linha com a Europa. Arrecadamos menos visto que há economia.Há muitas posições baixas em comparação com outros países. A Europa não está em teu melhor instante, como França, Reino Unido ou Espanha são capazes de desacelerar a economia? No decorrer da crise, houve relevantes ajustes salariais pros empregados, entretanto o bônus da alta direção manteve-se, crescendo as desiguais dentro das empresas. O populismo nasce das desigualdades. Nos EUA está colocando ênfase em impor as corporações cotadas a sobressair as diferenças do primeiro executivo e o salário médio.
E há empresas em que essa diferença é de mais de duzentos vezes, e isso é preocupante. O Estado de Oregon, desenvolveu um imposto especial se o índice é de cem vezes. Há que travar todas estas diferenças. Portugal subiu em exportações por ter descido em tal grau os salários.
foi cuidado o salário dos primeiros executivos, que ele foi baleado, e foram congelados os salários mais baixos. Há que arrumar esta distorção. O fato de que os Estados unidos tenha insuficiente desemprego se deve a razões do mercado e ao acontecimento de subir salários. Contudo, são contra a subida do salário mínimo interprofissional.
Não temos nada contra o que se ganhe 900 euros, porém o acréscimo de 22% em um ano é excessiva. O setor têxtil não podes sustentá-lo, e faz com que cresça a economia. Acaba de dar uma conferência pros alunos de Schiller University, Assim como também lhes falei da transformação de escritórios, as novas formas de trabalhar, mais horizontais, em equipe, com menos hierarquia. Os jovens querem bem-estar e privilégios sociais, não se preocupa em tal grau o salário. Na minha data não imaginando o horário, somente quanto iria pagar.