A Dirigem Três Príncipes, Os Triarcas

A Dirigem Três Príncipes, Os Triarcas

A Dirigem Três Príncipes, Os Triarcas 1

As Cidades Livres são um conjunto de cidades que aparecem nas novelas da saga ótima Canção de gelo e fogo do escritor George R. R. Martin. Estão situadas pela porção mais ocidental ou ao longo da costa do continente Essos, que fica a leste do continente de Westeros. As Cidades Livres, com a excepção de Braavos) compartilham uma origem comum: todos foram colônias do Feudo Franco de Valyria. Em consequência a isto, algumas delas são iguais entre si, a título de exemplo Lys e Myr, sempre que que outras como Braavos (que nunca chegou a fazer cota do Feudo Franco) tem uma cultura muito diferente das excessivo.

As cidades de Braavos, Pentos, Lys, Myr e Tyrosh têm respeitáveis relações comerciais com o Ocidente, durante o tempo que que novas como Volantis, as relações com as cidades do velho Ghis e novas como Qohor as têm com os Dothrakis. Quando o Feudo Franco de Valyria caiu na chamada Maldição de Valyria, as cidades começaram a autogobernarse.

A cidade de Volantis, a mais primordial e proeminente entre elas, decidiu-se a restabelecer o antigo império submetendo as demasiado cidades. Volantis tomada das cidades de Myr e Lys e as conserva durante imensas décadas, mas, quando a ação de Volantis, começou a ser perigosa, as Cidades Livres começaram a se aliar pra rejeitá-la.

Quando Volantis, tratou de tomar Tyrosh; Braavos, Pentos, Qohor, Norvos, o Rei Tempestade e Aegon Targaryen se aliaram pra frenarla. Aegon, construído em seu dragão Balerion, destruiu a frota volantina, as cidades de Lys e Myr se rebelaram, e as cidades de Qohor e Norvos destruíram a frota volantina ao norte do rio Rhoyne. Por tua vez, os Dothrakis atacavam as terras de Qohor e arrasavam léguas e léguas de território. Braavos é a cidade mais essencial de todas.

A entrada da cidade passa por um Titã, uma gigantesca estátua de pedra que se trava a cada vez que entra em um barco. Estes conseguem dirigir-se parar a 3 grandes portos, Chequy (alfândega), Roxo (só pra barcos bravoosis) e do Trapeiro, o mais pequeno. No centro da cidade encontra-se a Ilha dos Deuses, onde se adora a todas as divindades que existem no universo.

  • Praia Paraíso, estado de Quintana Roo
  • um Transporte aéreo
  • quatro Museu Nacional de Medicina do Equador
  • seis Episódio 5: Rock de Estádio. We Are The Champions
  • A Boella, Casa Angela ou o Hotel Alto Tour, são muitas das recomendações gastronômicas
  • 2 Projeções de teste

O templo dos Bardos da Lua está fora da Ilha. A única intercomunicação da cidade com a terra passa por um gigantesco aqueduto que traz água doce. Em a Ilha dos Deuses, destaca-se um templo, a Casa de Branco e Preto, onde se aparecia ao Deus de Muitos Rostos, o Senhor da Morte. Os Homens sem Rosto, assassinos de elite, são servos da Casa de Branco e Preto.

O primeiro Homem sem Rosto foi um escravo das minas de Valyria, ao longo do Império, e atendeu as súplicas dos escravos de poder morrer. Em Braavos se localiza o Banco de Ferro, cujo lema é O Banco de Ferro recebe o que lhe pertence.

No decorrer do reinado de Robert Baratheon, o banco prestou grandes quantidades de dinheiro pro reino, contudo, ao longo da regência, a rainha Cersei, está decidiu adiar o pagamento da dívida, durante o tempo que durasse a competição. O embaixador de Braavos pediu-lhe o dinheiro que lhe devia, porém a rainha o ignorou. A população bravoosi é, como toda a cidade, um reflexo da realidade nas repúblicas italianas do renascimento, especialmente Veneza.

Pela cidade passaram incalculáveis dos personagens principais da saga. Os últimos herdeiros da dinastia Targaryen, Viserys e tua irmã, Daenerys, viveram lá de pequenos, após escapulir de Poente, com Ser Willem Darry. Mais tarde, partiram para Pentos, no entanto Daenerys você a todo o momento vai se relembrar da casa de Braavos -a moradia com o limoeiro e a porta vermelha – como a sua casa. No Festim de corvos, o quarto livro da série, se cruzam em Braavos 2 protagonistas.

O primeiro é Samwell Tarly, mordomo da Patrulha da Noite, que viaja pra Antiga pra tornar-se mestre, ao mesmo tempo em que acompanha o também associado da Guarda Daeron, que tem de tornar-se recrutador. O comandante Jon snow foi utilizada a viagem como pretexto para retirar do Muro ao mestre Aemon Targaryen e o filho de Mance Rayder, uma vez que ambos carregam o sangue real. Isso os torna possíveis vítimas do sacrifício de Melisandre de Asshai a superior glória de Stannis Baratheon.