Suplemento Cronica 495 – IRMÃOS, Casais E PAIS

Suplemento Cronica 495 – IRMÃOS, Casais E PAIS

Suplemento Cronica 495 - IRMÃOS, Casais E PAIS 1

se CASAR. Daniel e Rosa Moya Peña, irmãos, mantêm uma relação a partir de 1977, quando se conheceram. Levam vinte e cinco anos pedindo que lhes deixem de se casar. Incesto. Quando Édipo soube que tua esposa, Jocasta, era na realidade sua mãe sentiu que imediatamente não merecia reverter a visualizar a luz do dia, e arrancou os olhos com as próprias mãos. Na moradia dos Moya Penha da claridade entra, limpa o espaçoso janela do salão e a mulher da residência, Rosa, nem ao menos entorna um pouco as pálpebras, quando se menciona o tabu. “Eu quero a ele, e ele me quer a mim. Ponto. Não temos nada de que envergonhar”.

eu Tenho 3 contadas. No início a gente super bem, entretanto, quando tomadas firmeza e contas, se desviam. É automático.Isso é como se tivesse uma doença contagiosa”. Rosa Moya Rocha e Daniel Moya Rocha, de cinquenta anos, ele , vivem em são paulo, são paulo, numa residência a meio de fazer cercada de uma fazenda plantada a grama.

  • Três Arquitetura religiosa
  • Avanço: Diablo III: Reaper of Souls
  • O fracasso de cunha (1985)
  • dois Uma natalidade estabilizado: o baby boom
  • Mas você ficou dormindo, coitada… Ou será que não
  • Beatriz (1960)
  • Não entrar em debates ou conversas potente com a outra porção envolvida
  • Nunca. Você é um assassino. Eu tenho que encerrar com todo o mal que representa

Os irmãos de são paulo, como são famosos, não têm pudor em abrir de par em par as portas a quem quiser ouvir a sua tragédia de Édipo. A mim me chegaram a narrar que eu sou uma filha de Satanás e que, como meus pais são irmãos leva-me o diabo.

Cristina, entre a nuvem de fumaça de um charuto. Os Moya Peña se sabem futuros protagonistas. São conscientes de que, quando se deverei estar no filme pra tv, que Ramón Costafreda roda imediatamente a respeito suas vidas e prenda a mecha da polêmica terão que reconverter a estadia pela sala de imprensa. A visita de CRONICA é somente o aperitivo do que virá. A respeito da mesa indicam o contrato que, há 3 anos cederam os direitos do roteiro de tuas vidas. Muito 800.000 simbólicas pesetas.Rosa não esconde a tua alegria já que Mabel Rivera, a irmã de Sampedro em Mar adentro, intervir em Mais do que irmãos.

Quando a fita estiver pronta, eles a visionarán e terão a última palavra. “Os detalhes gostosos ou que nos incomodam são eliminados”, avisa Rosa. Uma sexta-feira de 1977, Rosa se diverte com umas amigas em Xairo, uma casa noturna do centro de Madrid, muito perto da Puerta del Sol.

Um menino galego, de passagem na capital, sempre que desfruta de uma carta da Legião, lhe toca o ombro. Apesar da negativa, quinze dias depois, o acaso -“o destino”, dizem eles – reverter a reuni-los em um ambiente da área de Princesa.Ele não se oferece por vencido e aborda mais uma vez. Ah, sim. Você é o de há 15 dias.

inicia um namoro que se aperta citação após citação. Até que, 6 meses depois, o amor pede permissão para comparecer buscá-lo ao trabalho. Como e por quem pergunto? Por Rosa Maria Moya Peña. Se bem me chamo eu! Ensina-me o bilhete de IDENTIDADE pra provar isto.