O Que É A Inteligência Artificial Geral?

O Que É A Inteligência Artificial Geral?

O Que É A Inteligência Artificial Geral? 1

Parecia dúvida de tempo, que IA para fora para atravessar a um segundo plano e perder a sua intervenção como uma das linhas mais promissoras dentro das tecnologias da detalhes. Seriam as idéias de Hans Moravec, Vernor Vinge e a respeito tudo as de Kurzweil, que daria um novo impulso à IA e retomaria de novo a quase esquecida idéia de uma Inteligência Artificial Forte.

É bom elucidar que pra compreender a IA necessita vê-la a começar por 3 abordagens: IA robusto, IA fraca e a inteligência comercial. Podemos narrar que diversas técnicas, e saídas dos laboratórios da IA, se estão aplicando, hoje, em muitos sistemas, que nem ao menos se menciona tua conexão com a inteligência artificial.

É bom ressaltar que a inteligência artificial geral toma elementos da IA robusto e IA fraca, evitando o exagerado otimismo de alguns defensores da inteligência artificial robusto. Por que a Inteligência Artificial Geral? O intuito original do campo de IA foi a construção de “máquinas inteligentes”, ou seja, os sistemas informáticos com inteligência aproximado à humana. Hoje se fala de robusto inteligência artificial (IA potente), inteligência artificial fraca (IA fraca), super inteligência artificial (Super IA), inteligência artificial estreita (a IA clássica) e a nova inteligência artificial geral (IA geral). Quando se fala de inteligência artificial geral se faz referência a uma IA de propósito geral como uma continuidade da IA clássica (que foi renomeada como IA estreita).

Ainda não existe um acordo a respeito da tradução da AGI, eu prefiro Inteligência Artificial geral (IA geral), outros nome são inteligência geral artificial, geral ou inteligência artificial. Uma vez feita a clarificação de termos comecemos com o post, que é uma seleção atualizada de outros postagens publicados nesse website. Também surgiram os primeiros desentendimentos entre os pesquisadores, aqueles que não estavam de acordo, se essa representação simbólica, baseava-se pela lógica (a sintaxe, cálculo de predicados) ou semântica (estruturas semânticas, travessões). De todo o apresentado resulta que era inteiramente possível reproduzir a mente em um micro computador, bastava achar a descrição algorítmica dos estados mentais.

  • Skyr + 1-2 tâmaras/damascos + café ou chá (sem açúcar)
  • Você podes estar infectado e não ter sintomas
  • três Mau exercício de licenças
  • 2005 ASCAP Award: “Top Box Office Films”; Marco Beltrami
  • CPU:800 MHz (recomenda-se Dual-Core)
  • 26 Francine West
  • Caribe (*): 191 MW
  • Ação administrativa:1 dia —-Antur—- (mensagens) 15:Quarenta e três 18 oct 2007 (CEST)

• Acredita que chegou o tempo para elaborar uma IA que seja comparável à inteligência humana. O que nos aproxima da ideia original da IA que, devido a seus tropeços se foi separando os objectivos.

E retoma a idéia de uma IA forte (ver postagem anterior). • Uma implementação computacional do modelo. O último ponto me lembra os laboratórios de IA onde se experimentava com o universo de blocos. A IA geral, levanta um certo cepticismo, alguns acreditam que é mais do mesmo e se perguntam Por que nesta hora se?