Numerosas Ilhas São Independentes

Numerosas Ilhas São Independentes

Numerosas Ilhas São Independentes 1

Caribe e o oceano Atlântico. Em inglês são chamados de ainda West Indies (Índias Ocidentais), denominação que evoca a crença dos primeiros navegadores europeus, convencidos de ter chegado às primeiras ilhas das Índias Orientais. Ao descobrir o erro, predominou o termo com o epíteto de ocidentais pra diferenciá-las.

algumas das ilhas são separadas, todavia várias continuam sendo bens ou dependências de outros países. Outras, como Guadalupe e Martinica, ambas as regiões de França, fazem porção do território nacional dos países em outros continentes. O turismo entende a economia de Antígua e Barbuda, produzindo quase sessenta % do PIB e quarenta % do investimento. A perda de turistas desde o ano de 2000, obrigou o governo a transformar a nação em um paraíso fiscal.

A elaboração agrícola está voltada para o âmbito doméstico e limitada pelo reduzido fornecimento de água e uma redução da mão-de-obra em consequência a melhores salários nos setores de turismo e construção. É considerável bem como a produção agrícola de cana-de-açúcar, algodão e frutas; assim como este a refinação de petróleo e as obras de matérias têxteis, de madeira e de realização de rum. Produz qualquer coisa de cerveja, roupas, cimento, artesanatos locais e móveis.

  1. CIGA (Centro de Investigação e Geografia Aplicada)
  2. dois 2.2. Instrumentos financeiros derivados em negócios internacionais (4.0)
  3. Licenciatura em Economia
  4. 2 Ultimate Custom Night (2018)
  5. Norte: Funza
  6. • Usar diferentes ferramentas pra avaliar investimentos
  7. Operar o nariz a 50%: dessa forma são as ofertas mais raras do ‘Black Friday’
  8. Montar logotipos ou imagens para o seu website

As Bahamas são um povo em desenvolvimento estável, dependente da economia baseada no turismo e atividades bancárias. O turismo só representa mais de 60 % do PIB e emprega, direta ou indiretamente, a metade da mão-de-obra do arquipélago.

Os serviços financeiros constituem o segundo setor em importancia pela economia de Bahamas, cerca de 15% do PIB. Contudo, desde dezembro de 2000, quando o governo decretou algumas regulamentações a respeito do sector financeiro, vários negócios internacionais saíram das Bahamas.

a indústria e A agricultura, contribuem para cerca de um décimo do PIB e mostram pouco avanço, apesar dos incentivos que o governo destino a esses sectores. Em suma, o avanço depende do funcionamento do sector do turismo, que depende do avanço nos EUA.

nos EUA, a fonte de mais de 80% dos compradores. Além do turismo e das atividades bancárias, o governo apoia o desenvolvimento de um “terceiro pilar”, o comércio. Barbados é o país mais rico e mais montado do Caribe Oriental e tem uma das rendas per capita mais altas da América. Tua economia tradicional baseava-se pela elaboração de açúcar, principal matéria de exportação.

Com a explosão do turismo, houve uma reorientação da actividade. Agora mantém um sistema muito dependente dos EUA e da Europa, que são os locais de origem da maioria dos turistas, o que enfraquece a sua economia, os períodos de contenção nos países de origem.