Segundo falou, no caso da Andaluzia, tua formação foi verificado que quando se analisam as contas das secretarias e das empresas públicas “não coincidem, o comprometimento de despesa, de dívida e de déficit”. De noronha que se está escondendo “dentro da cortina de fumaça do confronto”.
Em sua posição, esta estratégia não é bacana para os andaluzes, “contudo, só nos leva a perder o tempo e a discussões estéreis”. Em ligação ao Orçamento da Diretoria pra 2013, Zoido citou aguardar que a tua geração seja chamada para cooperar na elaboração de tais contas e poder cooperar com dicas.
Zoido, que salientou que uma elaboração participada de contas do próximo ano seria afirmativo pra Comunidade. Nessa linha, o máximo dirigente dos ‘conhecidos’ andaluzes, negou que haja qualquer discriminação do Governo no que diz respeito à Comunidade, sendo uma das regiões que “mais dinheiro obteve do Estado.
Desse jeito, sublinhou que a Andaluzia se acolheu ao Plano de Pagamento a Fornecedores, foi-lhe aplicado um diferimento de devolução conexão aos Orçamentos de 2008 e 2009, e também obteve adiantamentos do ICO. Para Zoido, o Governo andaluz não é “capaz” de fazer os Orçamentos de 2013 e não por uma suposta “discriminação” do Estado, mas pelo motivo de não quer renunciar a recortar o setor público andaluz, ou os postos de livre nomeação. Em sua avaliação, de noronha estará perdendo “uma extenso chance” se você não se coloca ao lado da austeridade e não do desperdício. Se bem, indicou que isto será árduo no quadro de um governo “sem coesão e com bicefalia”.
Finalmente, o presidente do PP andaluz tem denunciado a vivência de inadimplência “muito sérias” do Governo andaluz em relação às câmaras municipais, em matéria de dependência, oficinas de emprego e casas de ofício. Solicitou ao Conselho que obter o quanto antes, dada a importancia dessas políticas sociais, “que estão por de maneira silenciosa”. Perguntado por quanto será a dívida, Zoido respondeu que sua geração está trabalhando no momento em um relatório para indicar que o referido montante. Se bem que, assinalou que a inadimplência por parcela de impostos só em capitais de províncias e distritos ascende a mais de 200 milhões.
- Delineador líquido na fração de baixo dos olhos
- 4 As histórias a respeito do protagonista: Pós-Incerteza Infinita
- Registado em: Onze fev 2001
- três Capa e serviço de arte
- Registado: Vinte e dois abr 2013
Note that if you don’t feel comfortable with writing in English, you can answer in your preferred language. Tenho visto em outras wikipédias que têm mapas de localização muito mais detalhados, no entanto em Portugal só encontrei mapas de província.
a Minha pergunta é se os wikipedistas queremos gerar mapas de mais dados ou você podes solicitar a uma pessoa que os gere. Em Portugal para blogs de menor extensão como ilhas Baleares e Canárias só localizei mapas de províncias e realmente o local em que se vê é um pouco necessitado, dado que o mapa é muito extenso.
Em novas wikipédias tem mapas mais detalhados, por exemplo, uma cidade ou até mesmo um edifício onde se observam pontos de interesse. Por gentileza, se uma pessoa pode me proteger com isso. Como se são capazes de criar com facilidade e não soube achar como fazê-lo. Eu adoraria de propor a alteração do padrão atual do commonscat que utilizam as wikipédias em inglês, ou francês, pra que esta fique melhor e mais perceptível.
Eu gostaria de recomendar a modificação dos modelos atuais de links para projetos irmãos, como as que se fazem uso nas wikipédias em inglês, ou francês, para que estes fiquem melhor e mais reconhecíveis. Eu coloquei os exemplos do Commonscat atual e o novo.