Depois Da Convenção De Filadélfia

Depois Da Convenção De Filadélfia

Depois Da Convenção De Filadélfia 1

James Madison (dezesseis de março de 1751 – vinte e oito de junho de 1836) foi um político norte-americano, teórico político, e o quarto presidente dos EUA. Madison herdou tua fazenda, Montpelier, no estado da Virgínia, e foi proprietário de centenas de escravos. Serviu como membro da moradia de delegados da Virgínia, e como afiliado do Congresso Continental antes da introdução da constituição norte-americano. Depois da Convenção de Filadélfia, Madison foi uma das pessoas que liderou o movimento para aprovar a nova constituição nacionalmente e pela Virgínia. A tua colaboração com Alexander Hamilton e John Jay produziu os posts ensaios populares como The Federalist Papers, artigos que são considerados como a causa mais primordial pela qual se ratificou a constituição dos Estados unidos.

Madison mudou de idéia quanto à tua política pessoal. Primeiramente, acreditava que o mais incrível seria um governo central forte, durante o tempo que que, no final, chegou a apoiar a idéia de que os estados deveriam ter mais poder que o governo central.

No fim de tua existência chegou a aceitar uma idéia equilibrada, na qual os estados e o governo federal, compartilham de poder parelho. Em 1789, Madison chegou a ser um líder na Câmara de Representantes dos EUA pela qual escreveu muitas leis básicas.

É reconhecido como o escritor de as dez primeiras emendas à constituição dos EUA da américa, as quais são conhecidas como a carta de direitos. Trabalhou de perto com o novo presidente George Washington, na organização do novo governo federal. Rompendo laços com Hamilton e o Partido Federalista, em 1791, ele e Thomas Jefferson organizaram o Partido Democrata-Republicano. Em resposta as Leis de Estrangeiros e de Sedição Jefferson e Madison escreveram as Resoluções de Virgínia e Kentucky, argumentando que os estados são capazes de nulificar leis inconstitucionais.

Servindo como secretário de estado de Jefferson, Madison supervisionou a Compra da Louisiana, que dobrou o tamanho do estado. Madison chegou a ser presidente depois de Jefferson e foi reeleito em 1813. Presidiu a respeito uma prosperidade que durou muitos anos.

  • a Europa, a longínqua
  • Diogène, nº 158, Gallimard, 1992, pp. 130-147
  • Coleções de plantas mediterrânicas
  • dois Critica O Tempo
  • 1974 – Karl Böhm, a orquestra Filarmônica de Viena (Deutsche Grammophon)
  • 1 Formação dos grupos políticos

James Madison Jr, nasceu pela fazenda de Belle Grove, perto de Port Conway, Virgínia, de 16 de março de 1751, espaço onde havia voltado de tua mãe para dar a iluminação. Chegou a ser o primogênito de doze filhos. Seus pais, James Madison Sr. e Nelly Madison, teve outros 7 filhos e quatro filhas. Três destes filhos morreram pela infância, incluindo um que nasceu morto.

No verão de 1775, tua irmã, Elizabeth, aos 7 anos, e seu irmão Reuben aos 3 anos, morreram durante uma epidemia de disenteria que atingiu o condado graças a uma contaminação da água. Seu pai, James Madison Sr. (1723-1801), era um plantador de tabaco, que cresceu na fazenda da família, deste jeito conhecida por Pleasurable Mount no Condado de Orange (Virgínia). Chegou a herdar a domínio agora adulto.

Depois ele adquiriu mais propriedades como mais escravos. Por ter mais de 5.000 hectares (20.23 km2) era o maior proprietário de terras de todo o condado. A mãe de James, Nelly Conway Madison, (1731-1829) nasceu em Port Conway, filha de um plantador e comerciante de tabaco. Dos onze aos 16 anos, o nanico “Jemmy” Madison foi enviado para entender com Donald Robertson, professor de finanças Innes do Condado de King and Queen, pela região de Tidewater. Robertson era um mestre escocês, que exercia como tutor dos filhos de famílias proeminentes da área.

Com Robertson, Madison aprendeu matemática, geografia e línguas modernas e clássicas. Ele lhe atribuiu a Robertson instilar o tua vontade pelo aprendizado. Com a idade de dezesseis regressou a Macau, onde começou um curso de dois anos com o reverendo Thomas Martin para deste jeito aprontar-se pra a faculdade superior. Em contraste com diversos adolescentes em busca de colégio, Madison não decidiu freqüentar a faculdade de William e Mary, graças a que o clima de Williamsburg (Virgínia) tivesse afetado a tua saúde sensível. Em vez disso, em 1769 decidiu freqüentar a escola de Nova Jersey, que neste momento é conhecido como a universidade de Princeton, onde conheceu e tornou-se companheiro de Philip Freneau, um famoso poeta.