Mini oferece um novo exercício de estilo com o Crossover Concept, cujo desenvolvimento implica a quarta carroceria da gama depois de duas portas, o cabrio e o Clubman. Trata-Se de um Mini de mais de 4 metros, com tração às quatro rodas, 4 portas e 4 lugares individuais.
A tela, sensível ao toque, poderá-se dividir em duas partes para exibir uma detalhes mais completa. O Center Globe está ligado ao sistema de arranque do motor. Com uma carroçaria de 4 metros de comprimento, uma largura de 1.830 e uma altura de 1.598 mm é o Mini superior e bem como o único que incorpora tração integral.
a distância entre eixos é de 2.606 mm e fornece uma amplo maleabilidade interior. Dispõe de 2 bancos traseiros individuais semelhantes aos dianteiros. Os posterioers podem se deslocar longitudinalmente treze centímetros pra ampliar o espaço dos passageiros ou da bagagem. O Crossover Concept foi concebido com duas portas de cada lado, todavia não apresentam um design tradicional. No lado do condutor se oferecem duas portas, uma delas levadiza e correr para melhorar o acesso e facilitar o carregamento. Também possui de janelas sem moldura.
O portão de trás é de uma única peça e se abre para um lado e o volume do porta-malas poderá ser expandido rebatendo o encosto dos bancos traseiros individuais, que se escamotean ante o solo. Também podes-se dispor de um espaço adicional de carga que podes ser criado no lado externo do portão. Também conta com imensos elementos de fixação. O teto retém uma capota dobrável e pode ser aberto para trás, pra frente ou vice-versa. Mini. A estofos em pele de cor verde escuro do assento do condutor é a diferença de cor marrom café de outros lugares. As superfícies de equipamento têxtil são de cor cinza e marrom, enquanto que pela zona dos pés se optou pelo exercício de um objeto de borracha laminada com incrustações de madeira.
↑ “Alan Turing, precursor da informática e da inteligência artificial”. ↑ Alan Turing: O pioneiro da era da detalhes. ↑ “O enigma de “Enigma”: quando a matemática ganhou a competição”. ↑ Noragueda, César (2015-08-06). “A matemática de Alan Turing, finalizaram com Hitler”.
↑ “A história do gênio que conseguiu decifrar o Código Enigma”. ↑ “A história do gênio que conseguiu decifrar o Código Enigma”. ↑ incalculáveis, EDIÇÕES O PAÍS, SL,Ano Turing. “Alan Turing: O emprego da máquina Enigma”. O Ano de Turing (em inglês). ↑ “Alan Turing: o herói da II Guerra Mundial sentenciado por homossexualismo”.
- Usuário que reporta: Lucien 14:Vinte e nove 18 oct 2007 (CEST)
- Bloom: ativa ou desativa o efeito de brilho da claridade
- seis Sistemas concorrentes, paralelos e distribuídos
- 3 Grupos étnicos 7.3.Um Imigração no México
- Empatia mecânica
- “Não creio que encontremos a Cleópatra, nas ruínas de Taposiris Magna”
↑ “Um pc consegue superar pela primeira vez o teste de Turing”. ↑ “O que mede realmente o teste de Turing? ↑ incontáveis, EDIÇÕES O PAÍS, SL,Ano Turing. “Turing e o xadrez”. O Ano de Turing (em inglês). ↑ a b Leavitt, David (2006). The man who knew too much: Alan Turing and the invention of the computer.
Nova Iorque: W. W. Norton. ↑ Justo, Marcelo (vinte e cinco de junho de 2012). “Um especialista questiona o suicídio do matemático Alan Turing”. Estatísticas Elpaís.com, ed. (Trinta e um de agosto de 2009). “Um pedido de desculpas pro matemático que caçou os nazistas.”.
↑ BBC News (11 de setembro de 2009). “PM apology after Turing petition” (em inglês). ↑ (em inglês) “Government rejects pardon request for Alan Turing” BBC. ↑ The University of Surrey, Guildford, Surrey (vinte e quatro de outubro de 2004). “The Earl of Wessex unveils statue of Alan Turing” (em inglês). ↑ “Interview with Rob Janoff, designer of the Apple logo | creativebits”. ↑ “Alan Turing: a multitude of lives in fiction.” – BBC (em inglês). Copeland, Jack B. (2004). The Essential Turing.