César González Madruga

César González Madruga

César González Madruga 1

César González Madruga (6 de setembro de 1984), é político, pacifista, ambientalista, promotor dos direitos indígenas e escritor mexicano. É licenciado em Ciências Políticas e Administração Pública na Universidade Ibero-americana e maestrante em Marketing Digital na Universidade Rei Juan Carlos, da Espanha.

Atualmente, é coordenador de consultores da Secretaria de Turismo da Cidade do México, a cargo de Miguel Torruco Márquez. Câmara dos Deputados (2009-2012). Foi secretário para erradicar o tráfico de pessoas em comunidades indígenas da Comissão Especial de briga contra o tráfico de pessoas da Câmara dos Deputados.

Ademais, foi o responsável de que a Lei de Saúde Mental do Distrito Federal incluísse a saúde emocional . Também promoveu os direitos do estrangeiro, inclusive em um programa do turismo religioso para o governo da Cidade do México .

Foi o responsável por conduzir a Gyawlang esta página ou para organizar a meditação dos deputados no plenário da Assembleia Legislativa do Distrito Federal (ALDF). Cidade do México, que incluiu o encontro musical Pachamamafest e a Aldeia da Paz. Ao evento estiveram presentes personalidades como Leonardo Boff, Vandana Shiva, Saamdu Chetri, Ati Quigua, Aveludados, Celso Abacaxi, Rubén Albarrán, Edgar Oceransky, O Grande Silêncio, Doutor Krapula, entre outros. Resultante desses esforços, os direitos da meio ambiente são estudados para serem elevados ao estatuto Constitucional da Cidade do México.

a começar por 2013, convoca todos os anos, no México, pra Caminhada pro Renascer do México, com o apoio dos guardiões da tradição. A primeira edição foi do Cerro da Estrela a Tula; em 2014 Tula a Teotihuacan; em 2015, de Teotihuacan Cholula e em 2016, de Cholula para a Montanha da Malinche.

Vinte e três países. É reitor do Conselho pro Renascimento Mexicano, onde participam ativistas como Santiago Pando, Paulo Monteiro Perez, Carmen Antuna, Max Correia, Avó Tonalmintl, Tiahoga Ruge, Leopoldo Mendívil López, entre outros. É associado do Conselho de Sabedoria Ancestral, formado por avós de comunidades indígenas wixárika, lacandones, mazatecos, maias, zapotecas, cora, hoppi, lakota, nesta hora, inca, para mencionar apenas algumas etnias. É reitor do Conselho de Estudantes de alunos do Liceu Mexicano Japonês.

É afiliado da New Story Summit, em Findhorn, pela Escócia, que é uma rede de 300 pacifistas em volta do universo. É colunista no jornal A Crônica de Hoje, onde promove um despertar de consciência para restaurar a paz, a ordem e a justiça no México.

Vinte e dois princípios para refundar a Cidade do México. O compêndio reúne textos de personalidades como Alfredo Achar Tussie, Alejandro Encinas Rodríguez, Guadalupe Alejandre, Magda Guzman, Tomás Anjos e de outros grupos indígenas, Vanessa Slim, Josefina Vázquez Mota, Rosy Orozco, Afonso Miranda, Joseph Elias Meulemans, entre outros especialistas.

  • 1 Salão azul
  • Grande variante Zaragoza-Espanha
  • construção de um Sistema de Gestão Ambiental baseado pela Norma ISO14001
  • 23ª Comando da Guarda Civil do Peru – Batalhão de Metralhadoras de Palácio

O projeto assim como adiciona um disco em que você toca cada começo com propostas de Luis Eduardo Aute, Fernando marcos moreira, Henrique Quezadas, Vento Wirikuta, Pomba do Cerro e Mexicanto. Atualmente, escreve o livro O Renascimento Mexicano e a editora do jornal Da Jornada Maia, que tem por nome o do livro.

2015: obteve a investidura de Cavaleiro da Águia grau Quetzalcóatl na Ordem de Cavaleiro da Águia. ↑ Deputados criam comissão especial para modificação climática. ↑ Operacionais contra trata pedem pra governadores. ↑ Coincidem México e Bolívia em defender os direitos da terra. 953 Arquivado em dois de outubro de 2015 no Wayback Machine. ↑ Colocam a meditar a legisladores na ALDF. ↑ Designam César González como presidente do PACC.