As rotas Da Lógica São Inescrutáveis

As rotas Da Lógica São Inescrutáveis

As rotas Da Lógica São Inescrutáveis 1

Um dos argumentos mais repetidos no dia de ontem, sobre o assunto tudo a partir da direita, entre os que se encontrava um de nossos contertulios, é que pela Catalunha necessita governar quem ganhou as eleições, isto é, Artur No entanto.

É o raciocínio das eleições presidencialistas aplicado a eleições pra um Parlamento que deverá escolher um presidente de governo, que não é o mesmo. Pra melhor dominar a dava como modelo a seguinte pergunta: o Que é mais repugnante no momento em que comemos uma maçã, achar um verme… ou meio sem-encerramento?

A lógica robótica ao emprego nos diria que, quanto mais sem-final, mais repugnante, ao parecido que quanto mais bombas, mais destruição, quanto mais água, mais inundação, quanto maior a temperatura, mais calor, e deste modo por diante. Em política passa três quartos de o mesmo: a lógica eleitoral, essa espécie de política quântica da Catalunha, governada pela “lógica difusa”, nos ensina que, perdão, Porém não é melhor pra governabilidade, mas um estorvo intransponível. Por muito injusto que isto pareça à lógica robótica da direita, as alianças consagram a lógica fuzzy, ou melhor, a governabilidade.

Primeira meditação pra hoje: ontem recebemos a sensacional notícia de que todos os partidos políticos andaluzes, porém o folclórico e residual partido nacionalista, apoiaram a reforma do estatuto de autonomia da região da andaluzia. Segunda meditação para hoje: a Comunidade de Madrid, na sua batalha contra o governo do Estado, decidiu trocar o plano do decreto anti-tabaco do ministério da Saúde. Em Madrid, em consequência a Esperanza Aguirre, vai permitir fumar em cafés locais de trabalho, nos reservados dos bares e nos banquetes, casamentos e festas privadas.

  • Resistência à Tração: 55-setenta e cinco MPa
  • 1978: Marián Álvarez, atriz espanhola
  • um Natureza jurídica
  • Food Box compra da cadeia de restaurantes MasQMenos
  • Efeitos a respeito da fertilidade dos solos, a sua suporte, o húmus e a atividade biológica
  • Jun.2009 | 21:32
  • º melhor equipe na tabela histórica do Futebol Colombiano
  • Precaver um avc é possível

Faz divisão do ideário da presidente de Madrid, essa espécie de “desobediência autonómica”, no que ela considera o caminho reto e seguro pra Ocasião. Salvando as distâncias, é como se o Papa fizesse campanha pra manutenção e o desenvolvimento económico das casas de putas e damas de companhia.

Particularmente pela Cidade do México, o Governo, sugere que anualmente são diagnosticados entre 1200-1300 casos novos de aids no Distrito Federal. Onde 89% dos casos correspondem a homens (uma epidemia altamente concentrada em HSH). Em 26% dos casos são de jovens de 15-29 anos; e 50% em pessoas de 30-quarenta e quatro anos de idade. A aids é uma epidemia concentrada. Isto isto é que os níveis de prevalência em instituídos grupos da população são significativamente mais elevados do que no resto da população, uma vez que a infecção não se espalhou de forma generalizada.

apesar de que o número de HSH continua a ser o principal componente do total de portadores do vírus no México, nos últimos anos tem-se notado uma tendência para o brasil; a epidemia. O Centro Nacional para Precaução e Controle do HIV/Aids (Censida) é a entidade encarregada da análise da epidemia de HIV no brasil.

A taxa de mortalidade por aids diminuiu de modo considerável a partir da introdução da terapia anti-retroviral. O pico máximo nesse indicador ocorreu entre 1990 e 1996, no momento em que 4,8 cada cem 1000 mexicanos faleceram por aids. Por meio da introdução dos anti-retrovirais tem vindo a aperfeiçoar a sobrevivência à infecção entre 25 e quarenta e quatro anos de idade. Desconhece-Se o número exato de pessoas que vivem com HIV no brasil.

Censida relata que, desde 1985 até 2010 foram detectados 30 924 casos de infecção pelo HIV. Para o estado de Oaxaca entre 1995-2001, foram identificados 260 casos de HIV. A começar por 2002, um total de 1171 casos foram diagnosticados até dezembro de 2011, cerca de 61% afetando a população masculina. Durante o ano de 2011, em Oaxaca foram diagnosticados 132 novos casos de HIV. Quanto aos casos de aids, em trinta e um de dezembro de 2011, foi relatado um total de 1277 casos. Esse valor representa o 3.4% de todos os casos, a nível nacional.

Finalmente, durante o ano de 2011, foram detectadas 161 casos novos de aids em homens, sempre que que 39 casos foram apresentados pela população feminina, atingindo um total de duzentos casos (Circunstância HIV/aids Oaxaca 1983/2012) . No México, a principal maneira de transmissão do HIV é por avenida sexual.