Segundo informa a UCO, em um comunicado, esse modelo responde ao acontecimento de que a agricultura consome 70% da água a nível global e expõe uma tendência de subida em termos de necessidades de água. Este é o estímulo que assume o pesquisador do Departamento de Agronomia da UCO Rafael González na hora de montar um paradigma capaz de prever com antecedência a água que vai processar diariamente cada regante. Esta ferramenta nasce, desta forma, com vocação de aliada da sustentabilidade dos recursos hídricos.
O paradigma FIS (sistema de lógica fuzzy) traduz as variáveis de entrada, como temperatura ou umidade, entre novas, a linguagem em que trabalham as suas regras. Aplicando algoritmos genéticos determina as curvas ideais desses parâmetros de entrada e, a partir de redes neurais, estabelece a relação entre os mesmos. Como repercussão, se extrai a lâmina de irrigação aplicada, em que se institui quantos milímetros vão ser usados por cada regante. Esta ferramenta trata de pôr freio à variabilidade da busca de água. A criação dessa ferramenta se traduz em uma alteração pela gestão usual das comunidades autónoma, baseada no conhecimento e na fato. Contra a maneira de agir anterior, fundada sobre a intuição ou o que tinha sido feito em outros anos, já a comunidade conta com o dado concreta.
- Dy / dx
- É obrigatório o compilador Visual C++ 7 ou MinGW pra compilar Stella partir do código referência
- 5 Representações fictícias 5.Um livros
- Giulietta[28] – Técnico da estação de Veneza, Itália
será que Não há possibilidade ao choque? Ao contrário, o que queremos é dominar e chegar a acordos com todo o mundo. Mas constatamos que o Governo português não quer conversar. Nós não nos recusamos, no entanto parece-nos que o diálogo mais interessante é o que representam os cidadãos e a democracia se expressa com o voto.
Nós o que desejamos é servir a dignidade democrática dos cidadãos. Não há nenhum diálogo? Vemos a cada dia como o Governo português, para além do referendo coloca todo o tipo de dificuldades e obstáculos ao bem-estar dos catalães. Nos indicam quais são as tuas prioridades e não coincidem com as nossas.
Nos lembram quando obrigam ao TC a suspender medidas pra lutar contra a pobreza energética, ou não, convoca-se o Conselho de Segurança. Têm uma maneira muito irresponsável. Então nós queremos ver de perto o Govern e meio parlamento desativado? O que eles têm que entender é que isso não mudaria nada.
eu Sou alguém que na atualidade se dedica à política, ao invés de oferecer aulas, pelo motivo de eu tenho um acordo com a cidadania nesse país, fruto de um programa eleitoral e a ideologia da ERC. Nosso pacto vai além das ameaças e decisões do Governo, do ministério público ou dos tribunais.
